Jordania Sousa Postado Março 14, 2020 Compartilhar Postado Março 14, 2020 Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 14, 2020 Compartilhar Postado Março 14, 2020 quais procedimentos ja foram realizados pra resolver isso? tem alguma box ativada pra samsung? Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 Em 14/03/2020 em 14:00, Cleyton Moreira disse: quais procedimentos ja foram realizados pra resolver isso? tem alguma box ativada pra samsung? já realizei a limpeza na placa e ressoldei a área o sinal. Não tenho nenhuma box, só tenho o software instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 Alguém pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 passe uma rom particionada com o csc, se persistir verifique o setor rf, resolda as vezes não resolve, pode ser que precise trocar algum componente, ou alguma trilha rompida, oxidação ou ate curto ou fuga de corrente, tudo tem que ser analisado para um bom trabalho Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: passe uma rom particionada com o csc, se persistir verifique o setor rf, resolda as vezes não resolve, pode ser que precise trocar algum componente, ou alguma trilha rompida, oxidação ou ate curto ou fuga de corrente, tudo tem que ser analisado para um bom trabalho Ainda não passei a rom mas vou passar Os componentes do setor estão todos ok, nenhuma trilha rompida, nenhuma oxidação e pelo q analisei não existe fuga de corrente e mt menos curto! Vou tentar a rom e aviso! Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Já verificou oxidação embaixo do C.I. responsável? se possível faça a remoção e em seguida o reballing do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Tenta mudar para wcdma, ja que banda GSM nao se utiliza a um bom tempo. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2020 20 horas atrás, bazante disse: Tenta mudar para wcdma, ja que banda GSM nao se utiliza a um bom tempo. Eu mudo mas quando vou ver dnv tá novamente em gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Agora terá que partir para análise da placa, analise primeiro visualmente, por oxidação, componente quebrado, queimado, caso não encontre, creio que seja falta de alimentação, ou o proprio wtr wcdma esteja com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.