waslleynike Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar? Citar
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Postado Março 16, 2020 Agora, waslleynike disse: comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar? Citar
Jay PI Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 10 horas atrás, waslleynike disse: Só pode logar em um pc amigo Citar
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Postado Março 16, 2020 1 hora atrás, Jay PI disse: Só pode logar em um pc amigo eu so loguei em um pc, esse pc que estou usando é o mesmo que comprei e ativei a licensa e essa é a primeira vez que coloco essa chimera em meu pc e esta dizendo que meu pc ja foi ativado anteriormente mas eu nunca usei ele Citar
PauloHenriqueCCP Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 vai no site da chimera e autoriza o pc Citar
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Postado Março 16, 2020 36 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: vai no site da chimera e autoriza o pc ja fiz isso assim que comprei assim que comprei eu baixei e instalei fiz loguin entrei no site autorizei o pc e abri o programa da chimera no progama e no site diz que esta ativado no site diz que esta ativado o pc que estou usando mas quando eu faço qual quer servico ele da essa mensagem assim Citar
PauloHenriqueCCP Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 então melhor falar com o suporte deles Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.