waslleynike Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 Agora, waslleynike disse: comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 10 horas atrás, waslleynike disse: Só pode logar em um pc amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 1 hora atrás, Jay PI disse: Só pode logar em um pc amigo eu so loguei em um pc, esse pc que estou usando é o mesmo que comprei e ativei a licensa e essa é a primeira vez que coloco essa chimera em meu pc e esta dizendo que meu pc ja foi ativado anteriormente mas eu nunca usei ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 vai no site da chimera e autoriza o pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 36 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: vai no site da chimera e autoriza o pc ja fiz isso assim que comprei assim que comprei eu baixei e instalei fiz loguin entrei no site autorizei o pc e abri o programa da chimera no progama e no site diz que esta ativado no site diz que esta ativado o pc que estou usando mas quando eu faço qual quer servico ele da essa mensagem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 então melhor falar com o suporte deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.