marinho cell Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 estou com um foston fs 716 q so liga com ocarregador conectado se tirar o carregador o aparelho desliga mesmo com a bateria carregada. ja troquei a mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 estou com um foston fs 716 q so liga com ocarregador conectado se tirar o carregador o aparelho desliga mesmo com a bateria carregada. ja troquei a mesma amigo test o atc na fonte, post resultados!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 estou com um foston fs 716 q so liga com ocarregador conectado se tirar o carregador o aparelho desliga mesmo com a bateria carregada. ja troquei a mesma Amigo teste Outra bateria .!! a bateria que vem no aparelho não suporta muito tempo, e com o tempo fica desta forma ! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente OK Nobre podemos encerra o Topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 achei o problema o conector é igual o do v3 e nao sei qual é o infeliz q pingou estanho dentro do conector ai ficou em curto e quanndo conectava carregador os pinos dessia ai o estanho ficava suspenso no fundo e nao entrava em curto . nao sei se esse aparelho foi em outra assistencia ou se fizeram isso pra me testar mas q foi maldade foi.vou perguntar ao cliente Pronto, agora é só trocar o conector que resolvera. Se for preciso de reabrir o tópico envie-me uma mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados