Lucas Simonassi Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 5 horas atrás, Lucas Simonassi disse: Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro. Tá usando uma box crackeada amigo, já começou errado aí. Lucas Simonassi e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Simonassi Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 Obrigado pela informação @Jay PI, vou ler mais sobre o Miracles aqui no site. Fiz esse desbloqueio por vídeos do Youtube e pedia para baixar esse e segui o procedimento. Se tiver outro tipo de Remoção da conta Mi que puder me indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...