Lucas Simonassi Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 5 horas atrás, Lucas Simonassi disse: Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro. Tá usando uma box crackeada amigo, já começou errado aí. Lucas Simonassi e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Simonassi Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 Obrigado pela informação @Jay PI, vou ler mais sobre o Miracles aqui no site. Fiz esse desbloqueio por vídeos do Youtube e pedia para baixar esse e segui o procedimento. Se tiver outro tipo de Remoção da conta Mi que puder me indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 5 horas atrás, Lucas Simonassi disse: Obrigado pela informação @Jay PI, vou ler mais sobre o Miracles aqui no site. Fiz esse desbloqueio por vídeos do Youtube e pedia para baixar esse e segui o procedimento. Se tiver outro tipo de Remoção da conta Mi que puder me indicar. Amigo aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada . Lucas Simonassi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Simonassi Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: Amigo aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada . Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs. Vou efetuar a TWRP. Baixei o Mi Flash. Room. (Aleatória mas vi uns review) Efetuar o Bootloader Tulip. (FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ? Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 5 horas atrás, Lucas Simonassi disse: Obrigado pelo conselho @bismarckfc, gostaria de aproveitar e perguntar se tem Room sem bugs, li que a do Clan Soft está com bugs. Vou efetuar a TWRP. Baixei o Mi Flash. Room. (Aleatória mas vi uns review) Efetuar o Bootloader Tulip. (FIND DEVICE " ON) - Vou precisar fazer ANTI-RELOCK com esse procedimento do TWRP ? Se eu não consegui efetuar o procedimento vou comprar um curso sobre o assunto e me aprofundar mais, gostei bastante. Forum destinado a tecnicos, leve seu aparelho em uma assistencia de sua confiança que la eram resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 18/03/2020 em 01:51, Lucas Simonassi disse: Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro. Ola amigo área destinada a técnicos, da para fazer o parcial nesse modelo mesmo sendo uma box crackeada falo por qiue já fiz mas acho que se o aparelho tiver na miui 11 tera que fazer downgrade para a miui 10 se tiver conta no clansoft baixa a firmware downgrade desse modelo depois só da um anti relock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.