nariga22 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 FRP OFF - é a conta Google, para estar OFF, o aparelho não deve estar com conta Google ativa. OEM OFF - Essa opção deve estar em Sobre - > Desenvolvedor (Nas configurações do Aparelho) RMM OFF - Quando coloca o aparelho em modo download, deve ver o RMM - Normal ou ele não aparecer, se aparecer RMM: PRENORMAL - deve seguir o tutorial do arquivo de como deixar ele OFF através da opção OEM. Só isso, são informações básicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nariga22 Postado Março 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 30 minutos atrás, Ary Braga disse: FRP OFF - é a conta Google, para estar OFF, o aparelho não deve estar com conta Google ativa. OEM OFF - Essa opção deve estar em Sobre - > Desenvolvedor (Nas configurações do Aparelho) RMM OFF - Quando coloca o aparelho em modo download, deve ver o RMM - Normal ou ele não aparecer, se aparecer RMM: PRENORMAL - deve seguir o tutorial do arquivo de como deixar ele OFF através da opção OEM. Só isso, são informações básicas Agradeço sua informação, eu achei que teria que desativar algo em especifico... marinheiro de primeira viagem rsrs.. agradeço de coração a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nariga22 Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 Esta nesta tela, seguindo procedimento do video que se encontra no downloads consigo tirar o prenormal. porem OEM fica ON, e não sei como fazer ficar off, mesmo ativando OEM nas configurações ele sempre aparece ON, e quando vou por TWRP via odin ele não conclui com sucesso. Por que será? Grato a ajuda! esta foto esta com Prenormal, vou fazer procedimento do video e ja posto nova foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 1 hora atrás, nariga22 disse: Esta nesta tela, seguindo procedimento do video que se encontra no downloads consigo tirar o prenormal. porem OEM fica ON, e não sei como fazer ficar off, mesmo ativando OEM nas configurações ele sempre aparece ON, e quando vou por TWRP via odin ele não conclui com sucesso. Por que será? Grato a ajuda! esta foto esta com Prenormal, vou fazer procedimento do video e ja posto nova foto Tem que desbloquear bootloader amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nariga22 Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 12 minutos atrás, Jay PI disse: Tem que desbloquear bootloader amigo. como procedo? vou postar uma foto agora de como esta o Prenormal ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nariga22 Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 2 horas atrás, Jay PI disse: Tem que desbloquear bootloader amigo. Agradeço muito sua ajuda amigo, sem palavras para agradecer.... Problema resolvido e tudo funcionando .. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nariga22 Postado Março 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2020 Alguém mais que fez o procedimento é teve problema com as câmeras?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.