kleitonartcell Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Basta da uma peguena pesquisada amigo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Brother vc quer um conselho de amigo? não tente fazer isso.. esse ATC é uma BOMBA.. O desbloqueio dele nunca fica 100%.. o sinal fica baixo quando presta. raramente. Uma Vez até paguei um ATC desses por causa desse desbloqueio vivo.. Fica ai minha dica Brother.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Só mais uma Observação. Se fizer o jumper não sobe sinal.. Se vai subir sinal se troca o Filtro, por uma qua trabalhe na Frequencia das outras operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Brother vc quer um conselho de amigo? não tente fazer isso.. esse ATC é uma BOMBA.. O desbloqueio dele nunca fica 100%.. o sinal fica baixo quando presta. raramente. Uma Vez até paguei um ATC desses por causa desse desbloqueio vivo.. Fica ai minha dica Brother.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado . Só mais uma Observação. Se fizer o jumper não sobe sinal.. Se vai subir sinal se troca o Filtro, por uma qua trabalhe na Frequencia das outras operadoras. Correto Nicolas .! Preste atençao ao realiza o procedimento amigo como Nicolas citou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.