kazegin Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 3 minutos atrás, kazegin disse: Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato! Só fazer root no aparelho, ele não atualiza com root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 Obrigado meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.