jonatareipert Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 39 minutos atrás, jonatareipert disse: estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado Esse so sai via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinolcdo Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 estou com o mesmo problema no j6 binario 7 creio que so via servidor no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Em 20/03/2020 em 17:30, jonatareipert disse: estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado conseguiu resolver amigo? estou com o meso problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.