Douglas Andre Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Ola, tenho um moto g7 play brickado, alguém tem ou conhece algum site que disponibiliza o blankflash para ele? Já tentei usar de outros modelos do g7, mas nada funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Olá! No ClanSOFT temos um arquivo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9303 Poste resultados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardof84 Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 olá bom dia tenho um motog 7play 1952-2 brickado, passei o blankflash mais não sai desse mensagem Waiting for firehose to get ready o que pode ser att Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Em 27/03/2020 em 11:14, Eduardof84 disse: olá bom dia tenho um motog 7play 1952-2 brickado, passei o blankflash mais não sai desse mensagem Waiting for firehose to get ready o que pode ser att Eduardo Estou com o mesmo problema, xt 1952-2, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.