bismarckfc Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 gsmserver vc compra os creditos e eles te mandam login e senha pra usar os credito vc so baixa o programa no site da samkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 2 horas atrás, bismarckfc disse: Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei. É mais barata sim, mas a chimera tem mais suporte, ultimamente Samkey tem me deixado muito na mão, o login é gerado sozinho, quando você compra os créditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2020 qual site compro os créditos mais baratos para samkey ? dei uma olhada na gsmserver tá saindo a 2 dolares , ouvir relatos que tem lugares a 1.5 usd , sabe me informar onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: qual site compro os créditos mais baratos para samkey ? dei uma olhada na gsmserver tá saindo a 2 dolares , ouvir relatos que tem lugares a 1.5 usd , sabe me informar onde ? Como eu disse várias vezes aqui, quem tem servidor, não vai passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2020 (editado) 1 hora atrás, Jay PI disse: Como eu disse várias vezes aqui, quem tem servidor, não vai passar. Amigo não tenho servidor sou usuario de logo 2 , porém não tinha dado uma olhada neles e vi que nos dois tem a esse valor que citei , quem têm realmente o servidor parabéns , porque tendo servidor eu hein . . sou apenas usuario . alguém sabe informar , se a samkey é boa para serviços remotos ? vale apena o custo benéficio ? realmente cumpre oque promete ? ou tem outra opção melhor custo beneficio , para serviços remotos , o bom dela é que pode baixar em qualquer pc assim fica melhor para fazer remoto , obrigado pessoal . Editado Março 22, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 (editado) 1 hora atrás, bismarckfc disse: Amigo não tenho servidor sou usuario de logo 2 , porém não tinha dado uma olhada neles e vi que nos dois tem a esse valor que citei , quem têm realmente o servidor parabéns , porque tendo servidor eu hein . . sou apenas usuario . alguém sabe informar , se a samkey é boa para serviços remotos ? vale apena o custo benéficio ? realmente cumpre oque promete ? ou tem outra opção melhor custo beneficio , para serviços remotos , o bom dela é que pode baixar em qualquer pc assim fica melhor para fazer remoto , obrigado pessoal . É boa pra remoto sim, mas como eu disse lá em cima se você tivesse lido, ela ultimamente não está tento tanto suporte, novos binário e patch de segurança ela não está fazendo. Editado Março 22, 2020 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2020 Agora, Jay PI disse: É boa pra remoto sim, mas como eu disse lá em cima se você tivesse lido, ela ultimamente não está tento tanto suporte, novos binário e patch de segurança ela não está fazendo. teria outra opção melhor custo beneficio para remoto e que seja parecida com ela que de pra baixar em qualquer pc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 tem alguns brothers parceiros qui do cla que conseguem tirar via remoto mas tem um preço um pouco mais elevado devido a custos de servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.