juniorunlock Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 so fica em modo de restauraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo ja tem um poste com esse assunto der uma olhada la que voce podera resolver esse problema http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 estou com o mesmo problema com iphone 3g baseband 06.15.00 4.2.1 ja tentei de tudo, e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorunlock Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 eu tambem ja tentei tudo nao volta ja li e reli todos topicos tentei mais nao vai ele liga ta com modem 06.15.00 nao entra no cydia nem a pau nem no safari so clico neles e ele sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 eu tambem ja tentei tudo nao volta ja li e reli todos topicos tentei mais nao vai ele liga ta com modem 06.15.00 nao entra no cydia nem a pau nem no safari so clico neles e ele sai aparelho com modem 06.15 so restaura com firmware custom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzaum Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 ixi nem com custom dai o usb indo pro itunes =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 já peguei 2 aparelhos assim e sempre resolvi com tinyumbrella, dá uma lida no tutorial a cima. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzaum Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 consegui fazer meu iphone ressuscitar, deixando ele como 4.1 dai mandei um exit com o tinyumbrella, depois atualizei para o 4.2 original pelo itunes e instalei o cydia pelo redsn0w e ficou com o 4.2 =D o unico problema é que ele não vibra ! =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar galvao Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 boa tgarde referente a este assunto ah muitas informações estou com um iphone 3g 6.15 base band não sai da tela de restauração... alguns dos amigos que acompanham este topico que ja obtiverão sucesso me ajude qual o passo a passo onde acho a firmware customizada ? ja fiz procedimento pelo reds, tyni, ireb nossa... por favor ... obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioppc Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 boa tgarde referente a este assunto ah muitas informações estou com um iphone 3g 6.15 base band não sai da tela de restauração... alguns dos amigos que acompanham este topico que ja obtiverão sucesso me ajude qual o passo a passo onde acho a firmware customizada ? ja fiz procedimento pelo reds, tyni, ireb nossa... por favor ... obrigado a todos. Consegui resolver o meu iPhone 3g iremos precisar dos seguinte arquivos: Redsn0w 0.9.6b6 (em anexo) iPhone 3G [download]http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw[/download] 1 - Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar; 2 - Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”. 3 - Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU; 4 - Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto! redsn0w_win_0.9.6b6.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodepaula88 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Consegui resolver o meu iPhone 3g iremos precisar dos seguinte arquivos: Redsn0w 0.9.6b6 iPhone 3G – iOS 4.2.1 oficial / iOS 4.2.1 customizada 1 - Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar; 2 - Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”. [ATTACH=CONFIG]22027[/ATTACH] 3 - Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU; 4 - Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto! Olá! Adorei seu post! Estou tentando aki... Estou esperando baixar os arquivos.. Se eu conseguir vou de agradecer muuuito!! hehe Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodepaula88 Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Consegui resolver o meu iPhone 3g iremos precisar dos seguinte arquivos: Redsn0w 0.9.6b6 iPhone 3G – iOS 4.2.1 oficial / iOS 4.2.1 customizada 1 - Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar; 2 - Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”. [ATTACH=CONFIG]22027[/ATTACH] 3 - Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU; 4 - Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto! Olá! Poxa não consegui restaurar meu iPhone, chega um certo momento que trava no iTunes a restauração, faltando pouco para completar... Teria alguma solução isso?? Obrigado! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodepaula88 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Consegui resolver o meu iPhone 3g iremos precisar dos seguinte arquivos: Redsn0w 0.9.6b6 iPhone 3G – iOS 4.2.1 oficial / iOS 4.2.1 customizada 1 - Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar; 2 - Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”. [ATTACH=CONFIG]22027[/ATTACH] 3 - Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU; 4 - Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto! Conseguiii!!! iuuuuupiii!!! Mas só tem uma coisa q achei estranha.. não precisou de Jailwbreak e Unlock... Mas coloquei meu chip e não funciona, e as configurações de antes não aparem, e nem consigo sincronizar o backup.... Se eu usar o redsn0w eu resolvo esse problema?? Se puder me responder por e-mail (XXXXXXXXXXXX@live.com) te agradecerei muuito!! vlw! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Conseguiii!!! iuuuuupiii!!! Mas só tem uma coisa q achei estranha.. não precisou de Jailwbreak e Unlock... Mas coloquei meu chip e não funciona, e as configurações de antes não aparem, e nem consigo sincronizar o backup.... Se eu usar o redsn0w eu resolvo esse problema?? Se puder me responder por e-mail (Proibido divulgação de-mail) te agradecerei muuito!! vlw! Abração! Proibido a divulgação de e-mail Leia as Regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbraun Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Parceiro fabioppc, vc pode postar o firmware 4.2.1 para iPhone 3g customizada em um outro servidor... grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Boa tarde galera estou com um Iphone 3g com este problema de erro 1015 e nao consigo resolve pq no redsnown pede para o iphone entra em modo DFU mais nao to consequindo de geito nenhuma alguma soluçao alguem ja resolveu um problema deste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Galera me ajuda ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Amigo ja recuperei 2 atc desta com o mesmo erro com programa abixo!!! 1- vc vai na aba recovery mode loop fixer 2- fixer 1015 errors pronto é 100% iREB 4.0.x-4.1-RC2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Consegui resolver o meu iPhone 3g iremos precisar dos seguinte arquivos: Redsn0w 0.9.6b6 iPhone 3G – iOS 4.2.1 oficial / iOS 4.2.1 customizada 1 - Conecte seu iPhone ao PC, abra o redsn0w, então selecione a firmware oficial para o seu aparelho que você acabou de baixar; 2 - Na tela onde aparece várias opções, marque APENAS a opção “Junt Enter Pwned DFU Mode Right Now”. [ATTACH=CONFIG]22027[/ATTACH] 3 - Siga as instruções do redsn0w para colocar seu aparelho em modo DFU; 4 - Agora abra o iTunes. Ele detectará seu iPhone em modo de recuperação. Segure a tecla SHIFT, clique em restaurar, e dessa vez procure a firmware customizada que você acabou de baixar. Pronto! Fábio, é possivel vc postar novamente do IOS 4.2.1 Customizada ??? O Link ta quebrado . Precisava muito , pois to com um 3G q esta dando erro 1015 . Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Fábio, é possivel vc postar novamente do IOS 4.2.1 Customizada ??? O Link ta quebrado . Precisava muito , pois to com um 3G q esta dando erro 1015 . Agradeço Ola amigo segue o link abaixo. Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Fabio, eu tenho esse site em meus favoritos . Mas so pra confirmar, esses IPSW la sao todas Customizada ? Obrigado Ola amigo segue o link abaixo. Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil ++ Fabio, tentei com a mesma versao do firmware, 4.2.1 , baixei no site que me passou aqui do clan, mas da o mesmo erro, 1015 . Creio q seja por conta do arquivo Customizado que nao tenho, pois pesquisei aqui mesmo no forum e tds resolveram após coloca-lo no iphone . lembrando q o iphone é o 3G . Desde ja agradeço mais uma vez . +++ Bom pessoa, problema resolvido com a Dica do Julio Tinneli ... Postada nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34843-desbloqueio-iphone-3gs-435-a.html#axzz2CCY2DSP1 Agradeço a ele pela dica e força . Dois iphones 3G erro 1015 resolvido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados