Jefferson Roberto Da Silva Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 1 hora atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar .... Tem não, mas não tem o que fazer não, tenta dar uma lida novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.