ricardo vinicius Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo vinicius Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 eu imaginei isso tbm mas o problema é que vou precisar de alguem que faça isso remotamente pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Tem que continuar insistindo, uma hora da certo ricardo vinicius reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo vinicius Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 pelo miflash mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Em 24/03/2020 em 20:06, ricardo vinicius disse: pelo miflash mesmo? pela umt, na miflash vai pedir auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelucasx Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 UMT Seria somente o programa ou tem que ter a caixinha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 3 horas atrás, thelucasx disse: UMT Seria somente o programa ou tem que ter a caixinha ? tem que ter a box ou a dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.