ricardo vinicius Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 7 horas atrás, ricardo vinicius disse: alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço. Não existe mais autenticação no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Não existe mais autenticação no Brasil amigo ele quer apenas alguém que alugue a umt , que compartilhe o card para que ele possa passar uma flash para recuperar o mi8 lite umt não pede autenticação nesse modelo . ricardo vinicius reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo vinicius Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 35 minutos atrás, bismarckfc disse: amigo ele quer apenas alguém que alugue a umt , que compartilhe o card para que ele possa passar uma flash para recuperar o mi8 lite umt não pede autenticação nesse modelo . pois é amigo é só isso que estou precisando, pq quando tento passar pelo miflash pede autenticaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo vinicius Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 4 horas atrás, Jay PI disse: Não existe mais autenticação no Brasil vc nao teria o umt para que eu possa estar passando a rom nao? eu pago pelo processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.