jadanielg Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 eu tbm estou com mesmo problema s8 g950fd nenhum sinal de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 apos analise este ci esta esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadanielg Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 ... tentou algo mais? viu os componentes em torno (capacitores)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 ja consegui sanar o curto e problema resolvido era um capacitor vou mandar a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadanielg Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 Agradeço a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 o curto era nesse capacitor tinha uma sucata troquei problema resolvido jadanielg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadanielg Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 Ela liga sem o capacitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 o meu ligou sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadanielg Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 Esse IC pertence ao audio do aparelho (U800). Sabe me dizer qual o valor desse capacitor (C875)? obrigado uma vex mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 nao sei amigo apenas vi que ele estava em curto e como tinha uma sucata ja fiz a troca jadanielg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.