Jefferson Roberto Da Silva Postado Março 25, 2020 Postado Março 25, 2020 bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa .. Citar
Jay PI Postado Março 25, 2020 Postado Março 25, 2020 12 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa .. Tem que desbloquear o bootloader amigo Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Março 25, 2020 Autor Postado Março 25, 2020 35 minutos atrás, Jay PI disse: Tem que desbloquear o bootloader amigo esse é problema meu amigo jay não estou conseguindo desbloquear .. Citar
deniferre25 Postado Março 25, 2020 Postado Março 25, 2020 8 horas atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: esse é problema meu amigo jay não estou conseguindo desbloquear .. estou com o mesmo problema Citar
nariga22 Postado Março 26, 2020 Postado Março 26, 2020 4 horas atrás, deniferre25 disse: estou com o mesmo problema consegui desbloquear bootloader atraves de um video no youtube.. o resto o amigo jay me ajudou e deu tudo certo. pesquisa la como desbloquaer bootloader Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Março 26, 2020 Autor Postado Março 26, 2020 é meu amigo nariga vi tambem esse video mas o meu não ta dando certo pode ser o patch de segurança muito avançado vou botar ele na binario 5 mas antiga que tem vou instalar outra rom derrepente aceita o processo de desbloqueio do bootloader vou ver aqui , de qualquer forma me manda o video do youtube que voçê viu derrepente é diferente do que eu vi ok Citar
deniferre25 Postado Março 26, 2020 Postado Março 26, 2020 9 horas atrás, nariga22 disse: consegui desbloquear bootloader atraves de um video no youtube.. o resto o amigo jay me ajudou e deu tudo certo. pesquisa la como desbloquaer bootloader acho que agora foi mais apresenta erro durante flash no odin "only official released binaries are allowed to be flashed(recovery)" ou esse " only official released binaries are allowed to be flashed(boot ou vb meta)" Citar
nariga22 Postado Março 27, 2020 Postado Março 27, 2020 16 horas atrás, deniferre25 disse: acho que agora foi mais apresenta erro durante flash no odin "only official released binaries are allowed to be flashed(recovery)" ou esse " only official released binaries are allowed to be flashed(boot ou vb meta)" poem uma foto do modo dowload ai fica mais facil de alguem auxiliar Citar
deniferre25 Postado Março 27, 2020 Postado Março 27, 2020 17 horas atrás, nariga22 disse: poem uma foto do modo dowload ai fica mais facil de alguem auxiliar As fotos de quando tento passar o twrp Citar
Jay PI Postado Março 27, 2020 Postado Março 27, 2020 4 minutos atrás, deniferre25 disse: As fotos de quando tento passar o twrp Tem que remover o prenormal Citar
deniferre25 Postado Abril 22, 2020 Postado Abril 22, 2020 Em 27/03/2020 em 19:07, Jay PI disse: Tem que remover o prenormal Bom dia, depois de muitas tentativas deu certo mais o problema agora e que alguns aplicativos dao erro na hora de instalar da play store, alguem sabe por que, e nao tira captura de tela tambem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.