Emilio Eltz Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesslley Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 usa um cabo usb original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 7 horas atrás, Emilio Eltz disse: bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim? possa ser memória ruim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.