marllon Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk" Basta da uma pesquisada rapida amigo!! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 já rodei o forum todo amigo .. não consegui nem dá boot nesse aparelho !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 já rodei o forum todo amigo .. não consegui nem dá boot nesse aparelho !!! o Sr Verificou o Link postado por mim amigo??? Fez o procedimento na Risca? Nao tem erro ok testado pela ADM; Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado. não sei mais o que eu faço !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado. não sei mais o que eu faço !!! Bom vamos la.... Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 bom dia amigo .. dê uma olhada na imagem de ---> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 sei que o topico ta um pouco velho,mas consegui tirar o codigo do s3550 do jeito que ta no print abaixo. liguei o atc normalmente com o codigo de segurança e cliquei em user codigo e pronto s3550 codigo de segurança.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 coloca um chip a tem a metade e liga o aparelho antes dele ligar completamente vc epura o chip completo e só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 amigao eu fiz o sequinte coloquei o chip depois tirei ate a metade e coloquei novamente ai fiz normal pela z3 comigo deu cert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 amigos e muito facil,vou explicar abre shell ,samsung e o modelo ss35 com o aparelho ligado conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k apos feito isso click em user code a z3x vai ler quando ler vai aparecer phone user code:164646444441 agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone fica ai a dica e boa sorte! ++ o modelo e s3550.so pra corrigir ai.vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 amigos e muito facil,vou explicar abre shell ,samsung e o modelo ss35 com o aparelho ligado conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k apos feito isso click em user code a z3x vai ler quando ler vai aparecer phone user code:164646444441 agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone fica ai a dica e boa sorte! quando for responde a um topico olhe a data , ele tem mais de 30 dias leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados