Fifa Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica Olá Fifa faça o seguinte,retire a camera e verifique os contatos da camera,veja se nao existe nenhum contato oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lestart Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Boa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD Atenção: Leias as regrás e avisos proxima vez que posta alterando a fonte padrão das letras será punido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Boooa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD amigo como vc menssinol esse problema surgio apartir da troca do flex; tente com outro de procendencia original que obterá êxito poste os resultados. boa sorte. se fui útil clik em obrigado falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.