Fifa Postado Janeiro 18, 2011 Postado Janeiro 18, 2011 oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2011 Postado Janeiro 19, 2011 oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica Olá Fifa faça o seguinte,retire a camera e verifique os contatos da camera,veja se nao existe nenhum contato oxidado. Citar
lestart Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Boa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD Atenção: Leias as regrás e avisos proxima vez que posta alterando a fonte padrão das letras será punido! Citar
newlife Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Boooa tarde ... quem dera se eu tive-se tao animado assim to com um gigantesco problema com meu 6210 ... ele tava com problema de oricular .. blz troquei o flex e resolvel ... mas agora ele nao ta funcionando o teclado numerico .. parou de vez andei dando uma fuçada mas nada ... sou novo no ramo de tecnico .. se puderem me da 1 mão agradeco de montaoo xD amigo como vc menssinol esse problema surgio apartir da troca do flex; tente com outro de procendencia original que obterá êxito poste os resultados. boa sorte. se fui útil clik em obrigado falow. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.