Danilo Ci.Com Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Meu pc tem 2 pentes de memória, 1de 1gb e outro de 512MB, quando estava o windows xp funcionava normal, agora que coloquei o W7 ele só reconhece 1gb. Alguém pode me ajudar? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Galera é o seguinte! testei a placa-mãe, cada slot ddr2 reconhece apenas 512MB, portanto independente de onde eu colocar meu pente de 1GB ela vai reconhecer 512MB, só que não estou conseguindo atualizar a BIOS pra ver se é problema na BIOS, ja resetei ela, e nada, ja limpei e ressoldei os slots, e nada, me resta atualizar a bios, só q ta osso, num vai, alguém pode me ajudar?? Minha placa-mãe é a GA-VM800PMC vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 peço a algum moderador para retirar ou mover este para o local correto por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.