Cleberg2 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 bom dia amigo primeiro passo troque o dock de carga se persistir o problema verifique alimentaçao do CI de carga bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberg2 Postado Abril 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Em 30/03/2020 em 08:47, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo primeiro passo troque o dock de carga se persistir o problema verifique alimentaçao do CI de carga bom trabalho obg pela dica eu vou efetuar a troca hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.