Sideni Cordeiro Postado Março 30, 2020 Postado Março 30, 2020 Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. Citar
messias ribeiro Postado Março 30, 2020 Postado Março 30, 2020 ola, tira a bateria dele e testa a carga ou deixa carregando depois tenta novamente. pode ativar a bateria ou trocar por outra lu colar na fonte Citar
Ivan kern nunes Postado Março 30, 2020 Postado Março 30, 2020 7 horas atrás, Sideni Cordeiro disse: Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. boa tarde amigo,segue o manual de serviço do mesmo,teste e poste resultado . Manual de serviço j260. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Sideni Cordeiro Postado Março 31, 2020 Autor Postado Março 31, 2020 21 horas atrás, messias ribeiro disse: ola, tira a bateria dele e testa a carga ou deixa carregando depois tenta novamente. pode ativar a bateria ou trocar por outra lu colar na fonte Já fiz estes procedimento porém o celular não apresenta consume nenhum na fonte.Botao Power não responde o comando Citar
messias ribeiro Postado Abril 4, 2020 Postado Abril 4, 2020 Em 30/03/2020 em 09:45, Sideni Cordeiro disse: Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. Ja fiz tudo amigo, o problema é mais grave. Ja pesquisei em varios sites, quero conseguir um pit. pra ele Citar
Ledelota Postado Abril 5, 2020 Postado Abril 5, 2020 Já verificou se tem algum resistor antes do bt power? E já a viu as tensões de entrada do vbat? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.