gustavo serafin Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 pegue uma pci que esteja normal amigo e faça uma medição com o multimetro do positivo dela que voce consegue achar o ponto certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 pegue uma pci que esteja normal amigo e faça uma medição com o multimetro do positivo dela que voce consegue achar o ponto certo. o pior que não tenho não tem uma foto ai não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 o pior que não tenho não tem uma foto ai não Basta utilizar o manual http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html#post14410 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados