sanderfx Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Sem box fica difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanderfx Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 1 hora atrás, Jay PI disse: Sem box fica difícil Voce faz por acesso remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan fernando dias Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 ativa o adb dele sem conectar na internet,procura pelo programa de anti-relock....e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo tobias Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Em 01/04/2020 em 19:18, sanderfx disse: Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 02/04/2020 em 09:17, alan fernando dias disse: ativa o adb dele sem conectar na internet,procura pelo programa de anti-relock....e pronto simples assim,amigo esquece nao vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.