amancio Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado... Amigo da uma olhada nesse tópico se pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/12494-w395-dando-erro-fatal-na-setool.html Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 amigo nao e o mesmo erro ate no indentifique ta dando este erro estou marcando a primeira opçao e o alter flash estou atualizando este aparelho pelo motivo de ficar pedindo estalaçao e nunca estala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Baixe novamente os arquivos de flash do aparelho, pode ter arquivos corrompidos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 amigo vc ja tentou fazer com outras flash vc esta tentando fazer com cabo usb ou port com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 amigo vc ja tentou fazer com outras flash vc esta tentando fazer com cabo usb ou port com amigo ja tentei com os dois cabos com 2 fleshs diferente e este erro da nunca vi este poblema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 so de eu da um endentifique ja acontece este poblema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 obrigado galera topico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados