Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...

Postado

meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...

Amigo da uma olhada nesse tópico se pode te ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/12494-w395-dando-erro-fatal-na-setool.html

Boa sorte!!!

Postado

amigo nao e o mesmo erro ate no indentifique ta dando este erro estou marcando a primeira opçao e o alter flash estou atualizando este aparelho pelo motivo de ficar pedindo estalaçao e nunca estala...

Postado

amigo vc ja tentou fazer com outras flash

vc esta tentando fazer com cabo usb ou port com

amigo ja tentei com os dois cabos com 2 fleshs diferente e este erro da nunca vi este poblema...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...