NaquelesPiK Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 9 horas atrás, NaquelesPiK disse: Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso? Nesse modelo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaquelesPiK Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 10 horas atrás, Jay PI disse: Nesse modelo não Entao nao tem nenhum jeito de tirar a Mi account? ou Desbloquear o Bootloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.