danilo mt Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Chip com pin ta saindo não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 49 minutos atrás, danilo mt disse: bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado. tem duas formas voce paga pra alguem fazer via servidor ou faz via emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 1 hora atrás, willian disse: tem duas formas voce paga pra alguem fazer via servidor ou faz via emmc. poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, Jay PI disse: Chip com pin ta saindo não? nao sai nao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 1 hora atrás, danilo mt disse: nao sai nao amigo Ainda não peguei nesse binário, mas sai no servidor ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 1 hora atrás, danilo mt disse: poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo so pegar a pinagem e depois fazer o frp muito rapido com a medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 esse metodo sair de boa ja tirei varios aqui. https://www.youtube.com/watch?v=cy905HI4IG0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0o4StQLuoBky-f1QbLLOVVx0my2p3XiZnCJoMBO52A-7MO1s0lxA0LC2s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 1 minuto atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, tente passar uma firmware um pouco mais antiga mas com o mesmo binário, e tente fazer pelo chip com pin, aqui todos tiro somente por chip, use também um fone de ouvido bluetooth da xiaomi, quando descer a notificação vc liga o bluetooth e conecta o fone, após conectado dê 3 clicks no botão do fone de ouvido, assim irá abrir o google Esse binárioé o mais novo, não existe mais antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 4 minutos atrás, Jay PI disse: Esse binárioé o mais novo, não existe mais antigo sim amigo, sendo assim não precisa passar firmware, só fazer o procedimento que citei mais abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3X Unlock Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 02/04/2020 em 12:01, danilo mt disse: bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado. Vem com nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Em 02/04/2020 em 14:27, danilo mt disse: poderia me falar como faz via emmc? tenho a medusa pro amigo na suporte tem a pinagem ,depois va na aba factory repair,em seguida reset options vai ter a opcao reset frp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.