jordson martins Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 (editado) Amigo. Normalmente esse defeito acontece pois a tela não é original nacional. Veja se seu fornecedor possúi a frontal original nacional. Editado Abril 3, 2020 por Guilherme Alcântara Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordson martins Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Obrigado pela atenção guilherme ,mas segundo o fornecedor a tela é original nacional . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 bom dia amigo passe por isso uns meses atras a original nacional é completa com aro. essas ai é tudo china. achei no mercado livre,a com aro resolveu meu problema. bom trabalho bryanfellipe e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordson martins Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Obrigado meu amigo , fiz a devolução da peça ao fornecedor e realmente peguei uma original de retirada e o problema foi resolvido, segundo ele, informou que esse aparelho tem versões de tela. O mais indicado é colocar original ou original de importação que venha com o aro como vc informou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.