JONATHANBIRCK Postado Abril 3, 2020 Postado Abril 3, 2020 ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR Citar
bismarckfc Postado Abril 3, 2020 Postado Abril 3, 2020 3 horas atrás, JONATHANBIRCK disse: ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR desbloqueia o bootloader passa essa rom , https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334 e da o antrelock . Citar
JONATHANBIRCK Postado Abril 7, 2020 Autor Postado Abril 7, 2020 não adiantou, mais alguem pra me ajudar ele cai no relock novamente o mode adb aparece como NOT FOUND Citar
bismarckfc Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 (editado) você deve está fazendo alguma coisa errada , fiz 1 essa semana aqui. foi tranquilo , você está ativando o adb dele para fazer o ant relock ? Editado Abril 7, 2020 por bismarckfc Citar
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 Em 03/04/2020 em 19:03, bismarckfc disse: desbloqueia o bootloader passa essa rom , https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334 e da o antrelock . o que tem a ver? o cara ta dizendo que não ta reconhecendo o driver adb, ai vem com essa de passar rom Citar
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: você deve está fazendo alguma coisa errada , fiz 1 essa semana aqui. foi tranquilo , você está ativando o adb dele para fazer o ant relock ? Vai em gerenciador de dispositivos, e veja se o driver ta instalado Citar
bismarckfc Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 (editado) 1 hora atrás, Jay PI disse: o que tem a ver? o cara ta dizendo que não ta reconhecendo o driver adb, ai vem com essa de passar rom Ô Sabidão tem aver que se ele estiver com aparelho na versão miui Atual , o "Ant Relock " não irá funcionar , necessitando o mesmo fazer um downgrade para poder aceitar o ant relock entendeu ? e como citei acima que estive com o mesmo problema sem reconhecer o adb quando passei a rom downgrade e fiz o procedimento , na hora de efetuar o ant relock ele reconheceu normal , tenho logs aqui se você quiser !!! Obs " Amigo olha também qual versão do qcfire você está usando se for uma versão antiga creio que também não i´ra funcionar ." Editado Abril 7, 2020 por bismarckfc Citar
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 3 horas atrás, bismarckfc disse: Ô Sabidão tem aver que se ele estiver com aparelho na versão miui Atual , o "Ant Relock " não irá funcionar , necessitando o mesmo fazer um downgrade para poder aceitar o ant relock entendeu ? e como citei acima que estive com o mesmo problema sem reconhecer o adb quando passei a rom downgrade e fiz o procedimento , na hora de efetuar o ant relock ele reconheceu normal , tenho logs aqui se você quiser !!! Obs " Amigo olha também qual versão do qcfire você está usando se for uma versão antiga creio que também não i´ra funcionar ." Mas basta ler atentamente, que o vai ver que o problema dele não tem nada a ver com downgrade, é apenas uma simples questão de driver, não ler e fica soltando procedimento nada a ver. Citar
bismarckfc Postado Abril 8, 2020 Postado Abril 8, 2020 (editado) 4 horas atrás, Jay PI disse: Mas basta ler atentamente, que o vai ver que o problema dele não tem nada a ver com downgrade, é apenas uma simples questão de driver, não ler e fica soltando procedimento nada a ver. Tá certo amigo , é uma simples questão de driver. valeu cara fica na paz ! Editado Abril 8, 2020 por bismarckfc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.