JONATHANBIRCK Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 3 horas atrás, JONATHANBIRCK disse: ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR desbloqueia o bootloader passa essa rom , https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334 e da o antrelock . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JONATHANBIRCK Postado Abril 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2020 não adiantou, mais alguem pra me ajudar ele cai no relock novamente o mode adb aparece como NOT FOUND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) você deve está fazendo alguma coisa errada , fiz 1 essa semana aqui. foi tranquilo , você está ativando o adb dele para fazer o ant relock ? Editado Abril 7, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 03/04/2020 em 19:03, bismarckfc disse: desbloqueia o bootloader passa essa rom , https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334 e da o antrelock . o que tem a ver? o cara ta dizendo que não ta reconhecendo o driver adb, ai vem com essa de passar rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: você deve está fazendo alguma coisa errada , fiz 1 essa semana aqui. foi tranquilo , você está ativando o adb dele para fazer o ant relock ? Vai em gerenciador de dispositivos, e veja se o driver ta instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) 1 hora atrás, Jay PI disse: o que tem a ver? o cara ta dizendo que não ta reconhecendo o driver adb, ai vem com essa de passar rom Ô Sabidão tem aver que se ele estiver com aparelho na versão miui Atual , o "Ant Relock " não irá funcionar , necessitando o mesmo fazer um downgrade para poder aceitar o ant relock entendeu ? e como citei acima que estive com o mesmo problema sem reconhecer o adb quando passei a rom downgrade e fiz o procedimento , na hora de efetuar o ant relock ele reconheceu normal , tenho logs aqui se você quiser !!! Obs " Amigo olha também qual versão do qcfire você está usando se for uma versão antiga creio que também não i´ra funcionar ." Editado Abril 7, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 3 horas atrás, bismarckfc disse: Ô Sabidão tem aver que se ele estiver com aparelho na versão miui Atual , o "Ant Relock " não irá funcionar , necessitando o mesmo fazer um downgrade para poder aceitar o ant relock entendeu ? e como citei acima que estive com o mesmo problema sem reconhecer o adb quando passei a rom downgrade e fiz o procedimento , na hora de efetuar o ant relock ele reconheceu normal , tenho logs aqui se você quiser !!! Obs " Amigo olha também qual versão do qcfire você está usando se for uma versão antiga creio que também não i´ra funcionar ." Mas basta ler atentamente, que o vai ver que o problema dele não tem nada a ver com downgrade, é apenas uma simples questão de driver, não ler e fica soltando procedimento nada a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 (editado) 4 horas atrás, Jay PI disse: Mas basta ler atentamente, que o vai ver que o problema dele não tem nada a ver com downgrade, é apenas uma simples questão de driver, não ler e fica soltando procedimento nada a ver. Tá certo amigo , é uma simples questão de driver. valeu cara fica na paz ! Editado Abril 8, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.