JLCELL ASSISTENCIA TECNICA Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 O q tem fazer é coloca ele na fonte com um voltagem baixa até a fonte estabilizar em uma amperagem alta pra ver onde poderia estar esquentando, nem tudo q as vezes esquentar vai ser o componente, a não se um capacitor aquecer, agora se algum ci aquecer nem sempre será o ci, as vezes é uma linha q sai dele que tá em curto, eu faço assim também( não sei se é certo) mas é achar uma linha em curto quando não aquece um capacitor, é achar um capacitor q tá em curto e abaixar a voltagem da fonte e aplicar a voltagem no positivo do capacitor q ta em curto pra ver onde pode esquentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.