Zaqueu Rocha Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!! Amigo aqui está: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-29.html#post12000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Qual o procedimento ? Existem "N" procedimentos sobre o caso. Mas se foi o procedimento de remover componentes na área da bateria e não funcionou, experimenta dar um banho quimico na placa, uma ressolda de leve com fluxo e uma flash !! Tenta ai e posta resultado. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allecell Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 eu consegui dois atc.um com o-a desoxidaçao e outro somente com a flash pela ub...boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 procedimentos afetuados,mas o atc continuou o problema, o cliente nao quis esperar e retirou o atc, mesmo assim grato aos que responderam!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados