Mazinhosp Postado Abril 6, 2020 Postado Abril 6, 2020 Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato Citar
Dαniel Sαntos Postado Abril 7, 2020 Postado Abril 7, 2020 21 horas atrás, Mazinhosp disse: Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato MTK só com conta autenticada Citar
Mazinhosp Postado Abril 7, 2020 Autor Postado Abril 7, 2020 Boa noite. Vc se refere a mi auth ou via servidor? Sabe quem possa fazer? Citar
Mazinhosp Postado Abril 7, 2020 Autor Postado Abril 7, 2020 2 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: MTK só com conta autenticada Agora, Mazinhosp disse: Boa noite. Vc se refere a mi auth ou via servidor? Sabe quem possa fazer? Citar
Edson jesus da conceição Postado Novembro 3, 2023 Postado Novembro 3, 2023 Bloqueei meu celular como desbloquear Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.