eslibrito Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando, não quero correr o risco de perder o componente. Foto1, j8 Foto 2, j6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 provavelmente o mesmo pq o nome do ci ta na primeira linha, o restante é tipo o lote do comoponente, se voce comparar ao redor do ci vai ver que ele tem os mesmo resistores mesmo capacitores, coloca ele e testa Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.