senacell Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Tou com 1 j7 neo na minha bancada que nao funciona as teclas voltar e maximizar, troquei o flex nao resolveu. Alguem q possa mim dar uma dica, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 verica se ha oxidações nessa reião do conector, se for possivel anexe foto das região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senacell Postado Abril 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2020 botei na ultrassonica, pra ver se resolve, verifiquei no microscopio nao tinha oxidaçao. mas tarde posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrarinfo Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Olá, conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Verifica esse topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.