wapcom Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Abril 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 bom dia a todos estou com o lesmo problema do colega . nao tem oxidacao na placa poderm fica ativado modo aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson amaral Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 bom dia to com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe- Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Estou com o mesmo problema! ja passei uma rom mais antiga e não resolveu o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 tenho 1 aqui assim tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.