marlos.essencial Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mostra onde esta a malha dados mais e dados menos, seus componentes alguem pode ajudar. ha se eu colocar l5000 volta todos curtos não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 bom dia amigo trocou U5000? mesmo ele sendo alimentado,pode ser q ele não esteja liberando carga,com fulga no próprio CI. vc disse q se colocar L5000 o curto volta,essa bobina é de saida do IC. o curto pode estar nesse IC. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointinforcellrr Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Estou com um j710 com um defeito parecido: quando coloco na fonte ele ja me mostra um consumo de 0.13 amp. Fiz testes em capacitores e bobinas e encontrei aluns com aparente curto proximo ao PMIC.. O aparelho nao aquece a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.