iGor Almeida® Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o cabo no celular e no PC instalar os driver e deixar como mostro na imagem abaixo Clicar em ( Start ) e aguarda o fim do processo, abaixo a tela como o procedimento finalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson2mb Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 amigo, por favor nao consigo fazer o meu cel entrar em modo de download, desligo ele aperto o j eplugo o cabo mas nada acontece, oq pode estar ahavendo? obs:atualizei ele antes com a rom da at&t com wm6.5 mas o teclado dele nao funciona direito. queria passar outra rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 A bateria dele tem que estar com carga total e depois repete o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá e bom dia...tô fazendo o processo e qdo. acaba o celular trava na LOGO samsung... Não sai disso...e o processo vai de boa, passa bem certinho os arq., o q pode estar acontecendo... Já fiz HARD RESET mas não adianta...trava na tela SAMSUNG!!! Aguardo ajuda VLW à todos PS: só uma coisa q percebi diferente do tutorial...no meu acaba de passar os arq. com 133 seg.(será q tem algo haver?))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 OPA BOA TARDE? TO COM SANSUMG B7320L ELE E DA VIVO CERTO DESBLOQUEIO E AGORA TA SÓ PEGANDO OI SI EU FAZER ESSE PROCEDIMENTO DA CERTO ? ESPERO RESPORTA FABRICIO DA MG CELL AGRADEÇE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 OPA BOA TARDE? TO COM SANSUMG B7320L ELE E DA VIVO CERTO DESBLOQUEIO E AGORA TA SÓ PEGANDO OI SI EU FAZER ESSE PROCEDIMENTO DA CERTO ? ESPERO RESPORTA FABRICIO DA MG CELL AGRADEÇE Senhor, pantes de postar, de uma lida em nossas regras pois é proibido a postagem com letra maiúscula. Respondendo sua dúvida, ele era vivo e depois de desbloqueio só pega OI? vfaça uma full reset após o procedimento de flash *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 já fiz esse procedimento dei um resete mas nada .. so que ainda nao flashe pq não tem a box dele !! tem algum progama pra eu flasha ele ? descupa eu ter escrevido com letra maiuscula .. obrigada pela atenção.. mim ajuda , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Ricci Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Senhor, pantes de postar, de uma lida em nossas regras pois é proibido a postagem com letra maiúscula. Respondendo sua dúvida, ele era vivo e depois de desbloqueio só pega OI? vfaça uma full reset após o procedimento de flash *2767*3855# Obrigado Lucas, entrei aqui na tentativa de dar um flash no meu mobile pq nem tocar estava tocando mais, ele só acendia. O modo vibrar tbm não estava funcionando. Apesar do aparelho emitir sons, funcionar a rádio, auto falante e o vibrar. Depois de tentar fazer o procedimento acima sem sucesso, pois o meu celular não entrou em modo loder, nem com reza brava... rsrsrs resolvi tentar esse full reset e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Eu só avia perdido todos os contatos, mas que o móbile center já recuperou!!! mesmo brother. Abraço a todos e fica ai a dica para alguém que possa ter o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djthiagodomingos Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 A bateria dele tem que estar com carga total e depois repete o processo. Eu tentei fazer isto com a bateria com carga total e nem assim ele ligou.. Outro detalhe.. quando vou fazer o master reset, ele não tem a opção (2) master reset.. só tem a (1) master clear alguém sabe como resolvo isto? O meu celular travou e não passa da tela com o nome SAMSUNG, ao ligar.. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu tentei fazer isto com a bateria com carga total e nem assim ele ligou.. Outro detalhe.. quando vou fazer o master reset, ele não tem a opção (2) master reset.. só tem a (1) master clear alguém sabe como resolvo isto? O meu celular travou e não passa da tela com o nome SAMSUNG, ao ligar.. no aguardo Se seu aparelho estiver sendo reconhecido em uma porta com no geren. de dispositvo então sim vai dar certo, pois o próprio programa qdo. está aberto indica a porta com em q ele se encontra, desta forma não tem erro...pode mandar atualizar de novo. Caso não consiga Procure uma assist. técnica. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djthiagodomingos Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Se seu aparelho estiver sendo reconhecido em uma porta com no geren. de dispositvo então sim vai dar certo, pois o próprio programa qdo. está aberto indica a porta com em q ele se encontra, desta forma não tem erro...pode mandar atualizar de novo. Caso não consiga Procure uma assist. técnica. VLW Eu tentei tudo como ta no tutorial. Até acendeu o LED verde de carga total da bateria. Retirei o SDCard e o SIM, conectei o cabo USB, pressionei a tecla 'J' mas nada aconteceu. O Gerenciador de Dispositivos não reconhece a porta COM, até porque o celular não inicia o SO. E, até o Master Reset dessa joça não funciona. Só tem a opção de Master Clear. Ele não ta mais na garantia então o custo da assistência seria absurdo. Só há esta maneira? Obrigado pela resposta anterior e fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Eu tentei tudo como ta no tutorial. Até acendeu o LED verde de carga total da bateria. Retirei o SDCard e o SIM, conectei o cabo USB, pressionei a tecla 'J' mas nada aconteceu. O Gerenciador de Dispositivos não reconhece a porta COM, até porque o celular não inicia o SO. E, até o Master Reset dessa joça não funciona. Só tem a opção de Master Clear. Ele não ta mais na garantia então o custo da assistência seria absurdo. Só há esta maneira? Obrigado pela resposta anterior e fico no aguardo. OK>>>tente o contrário só pra desencargo de consciência...pressione o "J" e coloque o cabo usb(aqui sempre reconhece desta forma) e não o inverso. Pode ser q seja isso...não sei ...Mas tente. Aqui em minha Loja (assistência) este tipo de serviço tem custo caso dê td certo com o celular na faixa de R$60,00 à R$80,00. Então realmente esqueça a garantia. Até por q o processo é único e sempre que peguei deste modelo ae entre outros q tenham Windows Mobile sempre atualizo e tem dado certo. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 pessoal, fica aí uma dica,,, quando for colocar o cabo usb o aparelho precisa estar desligado e desplugado.... aí sim, vc segura a tecla J e o pc vai detectar o dispositivo e solicitar os drivers postado pelo nosso grande tutor sr. igor... muito obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbgomes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Atualização para o SAMSUNG OMNIA PRO B-7320L WINDOWS MOBILE 6.1 para WINDOWS MOBILE 6.5, baixe o arquivo e seja feliz, acabo de fazer no meu... não tem como errar, o arquivo traz um tutorial passo a passo. Obs. Não carregue o arquivo ".csc", não é preciso!! GT-B7320L - Windows Mobile 6.5 Samsung xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cammyrabelo Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Preciso da ajuda de vocês... o windows mobile do meu Omnia b7320l não carrega por nada Ele liga e trava na animação do Messenger... Mandei até na assistência, porém sem sucesso... Disseram que era problema no software, com esse processo consigo arrumá-lo talvez? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Preciso da ajuda de vocês... o windows mobile do meu Omnia b7320l não carrega por nada Ele liga e trava na animação do Messenger... Mandei até na assistência, porém sem sucesso... Disseram que era problema no software, com esse processo consigo arrumá-lo talvez? Obrigada. Se quiser tentar por sua conta e risco, pois pode matar seu aparelho e causar danos ao boot que terá um custo muito elevado,, cerca de 5 vezes o que gastaria para uma assistência fazer o procedimento correto no seu aparelho na situação que se encontra... Antes leia: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cammyrabelo Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na verdade é minha ultima tentativa kkk Baixei aqui os drivers conforme o link no início do tópico, mas meu win 7 não deixa instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cammyrabelo Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na verdade é minha ultima tentativa kkk Baixei aqui os drivers conforme o link no início do tópico, mas meu win 7 não deixa instalar E pra falar a verdade não quero fazer isso... apenas entender por que, segundo a assistência, passaram o sistema por cima e mesmo assim a falha persiste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 E pra falar a verdade não quero fazer isso... apenas entender por que, segundo a assistência, passaram o sistema por cima e mesmo assim a falha persiste... Por favor, atenção ao postar, reúna todas as informações e coloque em um único post..... Quanto a sua dúvida, leve o aparelho em outra assistência técnica, pois se o problema realmente for de software eles provavelmente irão resolver sim.... Quanto a maiores dúvidas fica difícil te ajudar, pois como já disse o fórum é destinado a técnicos da área,que possuam equipamentos profissionais, que saibam interpretar e utilizar o que falam nos tópicos e não a usuários finais, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 E pra falar a verdade não quero fazer isso... apenas entender por que, segundo a assistência, passaram o sistema por cima e mesmo assim a falha persiste... Olá amigo, se vc seguir conforme citado no tutorial tenho certeza de que fará o software no seu aparelho, porém tente em um Pc q contenha o win xp... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kacio22 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 este procedimento de atualizacao pode ser feito no gt b7320l mobile 6.5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 este procedimento de atualizacao pode ser feito no gt b7320l mobile 6.5? Bom dia "kacio22", então o sistema Microsoft Windows Mobile versão 6.1 era o sistema padrão na maioria destes, mas vindo versões atualizadas como 6.5 é possível atualizar. Caso queira versões diferentes a dita no tutorial, terá que achar a firmware desejada, aqui no fórum temos tópico de pedidos de firmware e ou pesquisar outras se já foram postadas compatíveis. Sendo mais direto, deixo um outra versão também já postada aqui pra nós do fórum: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Mas antes, como é seu primeiro post, primeiro indicamos ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ótimo tópico amigo...100% Working ....O meu funcionou Blz ..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faberson Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Olá galera ... alguém poderia me da uma força ? meu celular não entra em modo dowloader , no programa a opção start esta desativada devido a nao entrar em modo dowloader , a porta não é reconhecida , o que está havendo será ? esse seria o único meto ? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Olá galera ... alguém poderia me da uma força ? meu celular não entra em modo dowloader , no programa a opção start esta desativada devido a nao entrar em modo dowloader , a porta não é reconhecida , o que está havendo será ? esse seria o único meto ? desde já obrigado -Olhe veja só, temos este tutorial e pacotão com tudo que precisas =>B7320L Como atualizar -Mais sobre a conexão em modo download veja isso =>Como colocar em modo download -Pode lhe ajudar se tiver ferramentas adequedas => Desbloqueio B7320L Em fim leia e releia tudo, tem gente que já passou por isso e teve exito, só leia! xxx Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.