rocha_apc Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oxidação ? De um banho quimico nesta placa e uma ressolda de leve com fluxo, e outro banho quimico para remover o excesso de fluxo. Pois isso geralmente é defeito de oxidação ! Post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oxidação ? De um banho quimico nesta placa e uma ressolda de leve com fluxo, e outro banho quimico para remover o excesso de fluxo. Pois isso geralmente é defeito de oxidação ! Post resultados Ola amigo ja fiz esse procedimento, nao deu certo, eu notei outra coisa q sem o flex ele nao acende os led fica normal, seria um problema na placa de cima, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Humn, importantíssimo esse detalhe !! Então muito provável que sim, o defeito está na placa do lcd. Tente trocar de placa do lcd, experimente por na fonte e ver(sem o flex conectado) se irá consumir carga a mais, ou normal, e com o flex encaixado na placa principal e nao na placa do cld, para ter certeza de nao ser o flex realmente(mesmo sendo novo podendo estar com problemas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Humn, importantíssimo esse detalhe !! Então muito provável que sim, o defeito está na placa do lcd. Tente trocar de placa do lcd, experimente por na fonte e ver(sem o flex conectado) se irá consumir carga a mais, ou normal, e com o flex encaixado na placa principal e nao na placa do cld, para ter certeza de nao ser o flex realmente(mesmo sendo novo podendo estar com problemas ! Amigo, eu coloquei na fonte como falou, sem o flex aparece 0.03 de consumo apertando a tecla power, e com o flex a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ok, entao o defeito está quase que 100% na placa do lcd (parte superior). Já deve ter feito, mas procura por oxidação na placa do lcd, ou componente em curto !No momento nao tenho nenhum mais em maos desse, caso contrario poderia eu mesmo "provocar" esse defeito pra ajudar-te. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Caro colega, esse problema é curto na placa inteira, coloque o multímetro na escala de continuidade e ponha as pontas de prova nos contatos de alimentação do aparelho, se der curto-circuito, é um problema difícil de se resolver, pois o próprio esquema elétrico disponível pelo fabricante, não tem 100% do diagrama esquemático dele, só a parte dos defeitos escolhidos pela SANSUNG. Estou batendo cabeça com um com esse mesmo problema, se poe a bateria com ou sem display, ele automaticamente acende os LEDs, e nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.