Fellyppe Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 bom dia amigo troque o CI de carga bom trabalho Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Bom dia, como disse o grande amigo e moderador André, faz a troca do ci, quando é de carga na grande maioria das vezes não adianta ressoldar, só trocando mesmo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellyppe Postado Abril 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2020 E poderiam me ajudar também em qual placa fora a do j5 prime eu consigo um ci igual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.