alvares serafim Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Bom dia, é erro de binário, tem que usar uma firmware com o mesmo binário ou compatível. leia esse post para entender melhor: https://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Cristiano de Moraes e alvares serafim reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvares serafim Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 eu acabei de tenta mais a isntalaçao demorou 4 segundos e ficou do mesmo geito mais disse no odin que passou e resetou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvares serafim Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 obtive sucesso a sua dica me ajudou muito obrigado o problema e que eu estava usando a versao anterio do odin mais agora eu entendo o binaryo do aparelho grato Paulo de Deus e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Que bom que Resolveu, obrigado pelo retorno Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.