gustavo serafin Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 amigo tou com o mesmo problema. ja procurei mais nada de solução ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ??? bom como você já féis a desoxidação agora faça uma ressolda de leve nele que pode resolver o seu problema , se não resolver amigo tem que esperar um pouquinha ater aparecer algumas soluções para ele , porque ater o momento não vie nem uma adaptação para ele ou faça a troca do mesmo se encontra para compra que por encontro e difícil de encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 vou postar uma solução espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) amigo muito bem vinda o seu poste, vou testar quando aparecer um aqui , agora vou dar só uma dica quando for postar fotos de reparo coloca na aria de reparo , ok qualquer coisa estamos aqui para o que precisar Editado Agosto 12, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 vou postar uma solução espero que ajude poderia posta algo mais claro este atc que eu peguei aque ele caiu na água e esta com o microfone mudo sera se este solução resoveria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Gustavo não tive ao oportunidade de testa ta ainda esse procedimento mais você já faça uma desoxidação nele e faça uma ressolda de leve que pode resolver o seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 ia queridos vou testa o procedimento postado em breve postarei resultados ok............................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CellMaxke Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Boa Tarde amigo Você ja conseguiu resolver este caso eu tentei mais não deu cert.Por um acaso vc tem a foto ja feito? Desde ja obrigado BOA TARDE AMIGO VOCÊ JA CONSEGUIU RESOLVER ESTE CASO EU TENTEI MAIS NÃO DEU CERTO.POR UM ACASO VC TEM A FOTO JA FEITO? DESDE JA OBRIGADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 cara alguem tem que ter uma solução pra este problema aindo to pesquisando e não achei nada que resolva 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 vou postar uma solução espero que ajude 100% FUNCIONAL DEU CERTO AQUI ESSA ADTAÇAO!!!!!!!!MUITO OBG MESMO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 100% FUNCIONAL DEU CERTO AQUI ESSA ADTAÇAO!!!!!!!!MUITO OBG MESMO!!!!! Não poste com o CAPS LOCK Ativado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 100% FUNCIONAL DEU CERTO AQUI ESSA ADTAÇAO!!!!!!!!MUITO OBG MESMO!!!!! o´la amigo vc nao teria a foto para postar para ficar mas claro de entender desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Andei pesquisando um pouco achei isso ae se ajudar aos amigos. Lembrando que não testei ainda ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Andei pesquisando um pouco achei isso ae se ajudar aos amigos. Lembrando que não testei ainda ok! Esse esquema seria para 6555 ou 5310? Caso o Jumper fornecido anteriormente não funcione, apenas troque o ci responsável pelo microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Andei pesquisando um pouco achei isso ae se ajudar aos amigos. Lembrando que não testei ainda ok! meu amigo me diga oq tem q faser ai trocar o mic por q vc mostra os 4 pontos mas nao diz o q tem q ligar o q colocar me ajude pos estou com 2 pci uma 5310 e 6555 com mic queimado me ajude, feliz ano novo q jesus te abençoe e te guarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 meu amigo me diga oq tem q faser ai trocar o mic por q vc mostra os 4 pontos mas nao diz o q tem q ligar o q colocar me ajude pos estou com 2 pci uma 5310 e 6555 com mic queimado me ajude, feliz ano novo q jesus te abençoe e te guarde. como havia dito não testei ainda entrei em contato com o amigo que criou essa imagem estou aguardando a resposta mais siga o que o amigo Pierre disse. Vlw Feliz ano novo para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 como havia dito não testei ainda entrei em contato com o amigo que criou essa imagem estou aguardando a resposta mais siga o que o amigo Pierre disse. Vlw Feliz ano novo para todos. caso resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cripton Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 talves isso possa ajudarhttp://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8CDnwtKVziiSgdZt0-dirEmtgtZLLB4eKs1o3M5JJVSCm7cg&t=1&usg=__69HC-ccpaB4QhEf4hokgljrpWs8= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 talves isso possa ajudar Bom Dia, Caro amigo fique atento a " Data " do tópico. Fico feliz que venha trazendo uma possivel solução. Porém o local correto para se postar ( reparos nokia ) é aqui veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html Apreveitando veja aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.