rodrigoadmsp Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos. amigo post uma foto do local bem visivel para que possamos lhe alciliar no jumper!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoadmsp Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 amigo está foto é de um lg gs107 que está perfeito, é que a placa que está com o problema não está aqui nesta loja, está na outra loja que fica em uma cidade vizinha, mas p adiantar mandei está, a unica diferença é que o lado esquerdo onde se ressolda o microfone soltou da placa, não sendo possivel realizar a ressolda, gostaria de saber o que fazer agora, muito grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 fassa este jumper nao tive como testar, pois nao tenho um gs 107 na mao, post resultado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoadmsp Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 O esquema do jumper passado pelo amigo Zaqueu 100% funcional. pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados