ivotec Postado Abril 18, 2020 Postado Abril 18, 2020 Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT Citar
Marcelo.Silva. Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 Mi 9 SE tem o desbloqueio do bootloader direto na umt não vai gastar credito Citar
ivotec Postado Abril 19, 2020 Autor Postado Abril 19, 2020 3 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: Mi 9 SE tem o desbloqueio do bootloader direto na umt não vai gastar credito pede autenticaçao mano, pelo menos para min pediu eu so ficar tentando que vai? Citar
Marcelo.Silva. Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 3 minutos atrás, ivotec disse: pede autenticaçao mano, pelo menos para min pediu eu so ficar tentando que vai? não tenho certeza mas pode ser que tentando possa passar pq a umt tem o arquivo de no auth Citar
ivotec Postado Abril 19, 2020 Autor Postado Abril 19, 2020 33 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: não tenho certeza mas pode ser que tentando possa passar pq a umt tem o arquivo de no auth voce ja conseguiu fazer sem credito? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.