ivotec Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Mi 9 SE tem o desbloqueio do bootloader direto na umt não vai gastar credito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 3 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: Mi 9 SE tem o desbloqueio do bootloader direto na umt não vai gastar credito pede autenticaçao mano, pelo menos para min pediu eu so ficar tentando que vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 3 minutos atrás, ivotec disse: pede autenticaçao mano, pelo menos para min pediu eu so ficar tentando que vai? não tenho certeza mas pode ser que tentando possa passar pq a umt tem o arquivo de no auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 33 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: não tenho certeza mas pode ser que tentando possa passar pq a umt tem o arquivo de no auth voce ja conseguiu fazer sem credito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.