André Andrade Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. Nobre Ultilize o Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM para melhor vizualizaçao da imagem!! efetue somente o Unlock ! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8360-alguem-ja-desbloqueiou-o-samsung-s-5620-a.html http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-9.html#post76624 Obs: Amigo a Z3x ja tem novas versoes que suportao o unlock sem nescessidade flash ; basta uma pesquisa aqui mesmo no clan e encontraria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Cara, moden not foud, geralmente acontece isso quando a porta COM não está selecionada corretamente ! Ao ligar o telefone no pc, em modo pc suite ou modo pc não gerou uma nova porta com ? deve ter gerado 2 novas porta com, tem que selecionar uma delas para efetuar o desbloqueio. Ao menos foi assim que fiz um atc desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 bom amigo muito obr pela ajuda mas o meu telefone na hora de unlock nao completa dar esse erro e so fica o telefone ligando e desligando sozinho, pra volta normal so passando uma flash nele, ja nei sei mas o quer fazer se eu nao consigo dar unlock, nao tem como resolver esse ploblema, existe alguma outra soluçao. obs imagem errouncloc.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Cara, qual opção esta marcada em Settings Mode ?? Eu sei que alguns aparelhos morrem ao desbloquear se estiverem em alguma opção "anormal" , exemplo mesmo do i6220, S5230... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Cara, qual opção esta marcada em Settings Mode ?? Eu sei que alguns aparelhos morrem ao desbloquear se estiverem em alguma opção "anormal" , exemplo mesmo do i6220, S5230... lar existe 2 opçao eu ja tentei com as 2 opçao e o aparelho continuar a morre . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Meu amigo, então de momento acredito que como mais ngm postou nenhum outro método, aconselho a fazer por subsídio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtdelima Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá amigo. Estava com o mesmo problema já havia levado 03 vezes na vivo para desbloquear o meu s2620b e na última mandaram levar na autorizad para desbloquear então comecei a procura pela net e depois de muito garimpar encontrei este blog - Diccas do Britto: Phone freeze desativado. RESOLVIDO. - e não é que deu certo. Só tem uma coisinha vc tem de pegar o código de desbloqueio do seu cel. com a operadora e digitar como está neste blog, ou seja digite duas vezes o mesmo código separando com *. Espero que certo para vc também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Senhores, se está dando erro no unlock direto, faça o read codes e digite o codigo mck gerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.