pedro junior 1 Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso Citar
Jay PI Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 2 horas atrás, Geovane junior emer disse: Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso Tem o processo de ignorar o print scree, no android 10 sempre funciona comigo, mas você pode tentar também voltar pro Android 9 Citar
pedro junior 1 Postado Abril 19, 2020 Autor Postado Abril 19, 2020 8 horas atrás, Jay PI disse: Tem o processo de ignorar o print scree, no android 10 sempre funciona comigo, mas você pode tentar também voltar pro Android 9 Não volta já baixei TDS as roms bynario 7 no sammobile passei via odim via e via umt e não volta a versão anterior Citar
Jay PI Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 28 minutos atrás, Geovane junior emer disse: Não volta já baixei TDS as roms bynario 7 no sammobile passei via odim via e via umt e não volta a versão anterior Algum erro? Citar
marcio.esteves Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 via Fone Bluetooth da certo tem tuto no google Citar
elvisfaria Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 (editado) no android 10 mesmo da pra fazer use esse metodo https://www.youtube.com/watch?v=pJNvSnOWcao testei na variante J600GTVJU7CTC8 android 10 patch marco 2020 quem tiver problema com touch nesse modelo use essa J600GTVJU7BTB2 android 9 patch de fevereiro mesmo binario Editado Abril 20, 2020 por elvisfaria mais informacoes uteis bazzinga reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.