pedro junior 1 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 2 horas atrás, Geovane junior emer disse: Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso Tem o processo de ignorar o print scree, no android 10 sempre funciona comigo, mas você pode tentar também voltar pro Android 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro junior 1 Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 8 horas atrás, Jay PI disse: Tem o processo de ignorar o print scree, no android 10 sempre funciona comigo, mas você pode tentar também voltar pro Android 9 Não volta já baixei TDS as roms bynario 7 no sammobile passei via odim via e via umt e não volta a versão anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 28 minutos atrás, Geovane junior emer disse: Não volta já baixei TDS as roms bynario 7 no sammobile passei via odim via e via umt e não volta a versão anterior Algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 via Fone Bluetooth da certo tem tuto no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 (editado) no android 10 mesmo da pra fazer use esse metodo https://www.youtube.com/watch?v=pJNvSnOWcao testei na variante J600GTVJU7CTC8 android 10 patch marco 2020 quem tiver problema com touch nesse modelo use essa J600GTVJU7BTB2 android 9 patch de fevereiro mesmo binario Editado Abril 20, 2020 por elvisfaria mais informacoes uteis bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.