brunohsn Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 (editado) O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar! Editado Abril 19, 2020 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 1 hora atrás, brunohsn disse: O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar! Provavelmente é problema no tristar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.